terça-feira, 12 de março de 2013

Ecotur Turismo






 

A ECOTUR TURISMO é uma agência especializada em turismo para melhor idade, oferecendo um lazer diferenciado, com foco no Norte e Nordeste do país. Nossa agência oferece toda a prestação de serviço relativo a transporte, hotelaria, manifestações turísticas de todos os tipos e organizam viagens individuais ou coletivas, através de programas estabelecidos pela própria agência, seja pela livre escolha do cliente, disponibilizando profissionais da área da saúde, totalmente capacitados para atendimento de emergência, que irão acompanhar as viagens coletivas.
Desde que os meios de comunicação intensificaram a divulgação das perspectivas dos índices demográficos em relação ao envelhecimento populacional no Brasil, as pessoas tem-se preocupado com as questões ligadas a qualidade de vida do idoso. Longe de formar um grupo de excluídos, os idosos são um poderoso contingente de consumidores que até pouco tempo atrás eram desprezados pelos marqueteiros e representam uma excelente oportunidade para quem quer iniciar ou incrementar um negócio.
Oferecemos aos nossos queridos amigos da melhor idade, passeios em  teatros, cachoeiras e  jantares, além  de viagens do NORTE ao NORDESTE, proporcionando a você amigo melhor usufruto de seu tempo livre, com momentos  inesquecíveis, novas experiências, descobrindo lugares incríveis, expandindo laços de amizade; tudo criteriosamente selecionado de forma a oferecer o máximo de descontração, diversão, qualidade, conforto e segurança.
  Quem procura Viagens de qualidade, procura pela ECOTUR TURISMO!!!




A vida é como um livro! A cada dia uma página nova, cada hora uma virgula. Mas nem o lápis pode escrever o futuro e nem a borracha pode apagar o passado! E chega uma hora em que DEUS nos tira o lápis e escreve FIM por esse motivo, aproveite o hoje, pois cada momento é único, não desperdice tempo. Busque a FELICIDADE e simplesmente seja muito feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário