Pacotes de Viagens


Praia de Maragogi

A mais badalada de Maragogi, localizada na região central, reúne bares, restaurantes, hotéis, casas de veraneio e lojinhas de artesanato. Com areia fina e batida, águas claras e poucas ondas, é ponto de partida das embarcações rumo às piscinas naturais - as Galés - a seis quilômetros da costa e repletas de peixes coloridos.




Vista aérea do centro de Maceió 
Maceió, a capital do estado tem quase um milhão de habitantes e praias lindas que parecem um paraíso a beira-mar de águas claras. O mar em tonalidades verde e azul salta aos olhos dos motoristas e pedestres que atravessam a avenida costeira. O clima paradisíaco se confunde em meio à estrutura moderna dos grandes edifícios, enfileirados diante da orla urbana maceioense, margeada por uma natureza que contempla a todos. Bares, restaurantes, casas de forró e quiosques populares se concentram nos arredores garantindo uma vida matutina e noturna agitada.
 Águas calmas atraem baleias até a Praia do Forte

Praia do Forte

A praia que dá nome ao município tem 14 quilômetros de areias claras e muitos coqueiros, e é uma das mais badaladas do norte da Bahia, tendo como marca registrada as tartarugas marinhas, protegidas pelo Projeto Tamar. Cenário perfeito para caminhadas oferece bons trechos à prática do surf e do mergulho - os recifes formam piscinas naturais na área conhecida como Papa-Gente. Nos finais de semana, o movimento é grande em frente à Vila. Cuidado ao nadar na maré alta, quando a água esconde as pedras que ficam bem próximas da areia.
 Fantasy, o novo navio da DisneyOs valores dos pacotes publicados são por pessoa, com transporte aéreo e hospedagem em quarto duplo com café da manhã (exceções estão indicadas no texto) e podem sofrer alterações pela operadora sem aviso prévio. Embora todos os esforços de checagem tenham sido feitos, o portal viajeaqui não se responsabiliza por divergências ou incorreções. Consulte a disponibilidade dos pacotes com o agente de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário