terça-feira, 12 de março de 2013

Pacotes Turísticos para Terceira Idade

A Cinthe-tur está há mais de 30 anos realizando turismo e viagens para a terceira idade e levando a Melhor Idade para teatros, shows,  jantares, passeios de 1 dia e viagens em grupo por todo o mundo!
A Cinthe-tur proporciona a você viajante melhor usufruto de seu tempo livre, com momentos e viagens inesquecíveis, experiências novas descobrindo lugares incríveis, expandindo laços de amizade; tudo criteriosamente selecionado de forma a oferecer o máximo de descontração, diversão, qualidade, conforto e segurança! Quem procura Viagens de qualidade procura pela Cinthe-tur Agência de Viagens.
Elaboramos programações diversas durante todo o ano que abrangem à todos os gostos e disponibilidade de tempo, permitindo que você sempre tenha um bom motivo para sair de casa!
Há diversas opções de pacotes turisticos para a terceira diade, vamos começar pelo destinos que nós oferecemos para todo o Brasil.
Uma ótima opção, e que sempre temos grupos disponíveis, de viagem para a terceira idade curtir é a de Águas de Lindóia, interior de São Paulo. Um local repleto de turistas da terceira idade, mais porque há tantas visitas da Terceira idade a esse local, qual o segredo? É simples a resposta, um dos locais com os melhores balneários e águas termais, algo que a terceira idade adora. Além disso, o ar da cidade é muito puro, proporcionado pela serra. É um verdadeiro reduto de paz, harmonia, tranqulidade e descanso.
Os pacotes de viagens geralmente envolvem atividades recreativas e culturais para idosos, além de estimular a saúde com atividades físicas e cuidados na alimentação.
 

A Cinthe-tur Agência de Viagens tem se fortalecido e construído uma história de conquistas, trabalhando em parceria com grandes operadoras de pacotes turístico, cias aéreas, meios de hospedagem, receptivos locais e demais prestadores de serviços, elaborando pacotes turísticos próprios durante todo o ano, e também comercializando pacotes turísticos de outras grandes operadoras. São desde viagens curtas de final de semana, até viagens mais longas; rodoviárias, aéreas, cruzeiros, nacionais e internacionais, viabilizando assim qualquer tipo de viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário